Sábado, 24 de Julho de 2021 21:39
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense é o paraibano mais bem colocado na Série D do Campeonato Brasileiro - veja situação dos times Paraíbano

Veja matéria

06/07/2021 09h46 Atualizada há 3 semanas
277
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

O Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem o ABC de Natal-RN como líder, programa para o próximo fim de semana a sexta rodada, com partidas no sábado (10) e domingo (11). Dos três representantes paraibanos, Campinense e Sousa estão entre os primeiros colocados, mas o Treze é o último colocado.

Para ficar na primeira colocação com nove pontos, o ABC-RN venceu três vezes e perdeu duas em cinco partidas. Marcou dez gols e tomou sete. O Campinense é o vice-líder do grupo com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. A Raposa fez nove gols e tomou seis.

O terceiro colocado do grupo é o Sousa, também com oito pontos em cinco rodadas. O Dinossauro venceu dois jogos, empatou dois e perdeu um, marcando cinco gols e tomando dois. O G4 conta ainda com o Atlético-CE com sete pontos, depois de cinco rodadas. O cearense venceu uma vez, em cinco partidas, com um empate e duas derrotas. Marcou nove gols e tomou sete.

O América-RN soma sete pontos, na quinta colocação, em cinco jogos. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. O time marcou sete gols e tomou oito. Na sexta colocação, o Central-PE tem cinco pontos, em cinco rodadas. O time venceu uma vez, empatou duas e perdeu outras duas. Marcou cinco gols e tomou seis.

A sétima colocação é ocupada pelo Caucaia-CE, que soma cinco pontos depois de cinco rodadas. O time venceu um jogo, empatou dois e perdeu dois. Marcou 11 gols e tomou 14. O Treze é o último colocado do grupo, com quatro pontos, em cinco jogos. O Treze perdeu uma vez e empatou quatro, marcou cinco gols e tomou seis.

Próximos jogos do Grupo A3

Atlético CE x Campinense PB

Sousa PB x Caucaia CE

Treze PB x América RN

ABC RN x Central PE

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias