Sábado, 24 de Julho de 2021 19:55
83 987908781
Esportes Paraibano Botafogo-PB

Artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 vestindo a camisa do Athletico-PR, deve ser oficializado como novo jogador do Botafogo-PB

Veja matéria

06/07/2021 12h40 Atualizada há 3 semanas
418
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

O Botafogo-PB está muito próximo de anunciar sua quarta tentativa para assumir a tão falada camisa 9 do time titular na temporada de 2021.

Depois do azar com Bruno Gonçalves e Rafael Barros, que tiveram que operar o joelho antes mesmo de estrear oficialmente com a camisa do clube, e a aposta errada em Rafael Oliveira, que conviveu com as já conhecidas lesões e sequer balançou as redes, agora a aposta é em um nome mais pesado.

Aos 32 anos e sem muito destaque nas últimas temporadas, o atacante Ederson, artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 vestindo a camisa do Athletico-PR, deve ser oficializado como novo jogador do clube ainda no decorrer desta terça-feira (06).

Ele estava no ABC-RN, onde já se despediu dos companheiros e balançou a rede quatro vezes nesta temporada.

Antes, passou três anos no Fortaleza, e vestiu também a camisa do Vasco, do Kashiwa Reysol, do Japão, e do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

O cearense tem pouco mais de 1,70 metro, mas tem ótimo faro de gol, algo que vem faltando ao Belo na temporada. O artilheiro da equipe no ano é Welton Felipe, com 5 gols, mas que atua pelos lados do campo. Na função foram testados, além dos já citados no início do texto, Ramon Tanque e Sávio, que já deixaram o clube, além de Roniel, Cesinha e Thiago Santos, também já dispensados e que não vão deixar saudades.

O Botafogo-PB se prepara para voltar a campo no sábado, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, onde enfrentará o Manaus, pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro.

Atualmente a equipe paraibana está na quinta colocação, com 8 pontos, mas com apenas dois pontos a menos que o adversário do fim de semana, que é vice-líder.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias