Sábado, 24 de Julho de 2021 21:41
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Sousa aplica goleada, atropela o Caucaia e assumiu a liderança em seu grupo na Série D

Veja matéria

10/07/2021 19h05 Atualizada há 2 semanas
201
Por: Redação
FOTO : Jefferson Emanuel/ Sousa EC
FOTO : Jefferson Emanuel/ Sousa EC

 

Dino mete sete para cima da Raposa Metropolitana, com Liniker marcando dois e assumindo artilharia da competição; time passa o Campinense no saldo de gols e assumiu a liderança.

O Sousa dominou os 90 minutos no Marizão. Sem chances para o Caucaia, o goleiro Ricardo sequer trabalhou.

No primeiro tempo o placar começou a ser desenhado aos 35 minutos, com gol de Liniker, que também marcou o terceiro do Dino aos 48 minutos, chegando a seis gols e se tornando um dos artilheiros da Série D.

O segundo tento foi marcado Adriano Brandão, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, dois gols seguidos em três minutos, com Tarcísio e Adriano Brandão balançando os barbantes da Raposa Metropolitana. Aos 12, o camisa 10 fez mais um gol, era o sexto do Dino.

Pra fechar a conta, aos 44 minutos, Lucas Dentinho deu números finais ao confronto. Sousa se tornou líder do grupo 3 da Série D, com 11 pontos e ultrapassando o Campinense no saldo de gols.

SOUSA LÍDER E COM ARTILHEIRO

Com o atropelo para cima do Caucaia, o Sousa assumiu a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.

O Campinense tem o mesmo número de pontos, mas o Dino ganha no saldo de gols.

O meia Liniker marcou dois gols na partida diante da Raposa cearense. Com isso, chegou a seis tentos pelo Dino e está na ponta da artilharia da competição nacional.

OS TIMES

Sousa: Ricardo, Arthur, Roni Lobo, Adriano, Weslley, Liniker, Daniel Costa (Juninho), Tarcísio (Guilherme), Cassiano (Almir); Lucas Dentinho e Adriano Brandão (Rodrigo Poty). Téc.: Warley Silva.

Caucaia: Uoston, Ednei, Davi (Alysson Caucaia), Kelven, Márcio Goiano; Castro, Michael (Tiago), Pedro Cobel (Glauber), Vanderlan (Everton); Vitinho (Leandro Leite), Genesis. Téc.: Carlos Júnior.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias