Sábado, 24 de Julho de 2021 20:54
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Com gol do estreante Éderson, o Botafogo da Paraíba venceu o Manaus-AM

Veja matéria

10/07/2021 21h31 Atualizada há 2 semanas
359
Por: Redação
FOTO : Ascom/Botafogo-PB
FOTO : Ascom/Botafogo-PB

Botafogo-PB venceu a partida disputada neste sábado (10), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Botafogo venceu por 4 X 1 o Manaus-AM, e entrou no G4, agora com 11 pontos ganhos, no Grupo A da competição brasileira.

O Botafogo teve de fazer uma troca logo aos cinco minutos, com a saída de Welton Felipe, por contusão.

Entrou Esquerdinha. E foi exatamente ele que abriu o placar para o time botafoguense aos 23 minutos do primeiro tempo.

O goleiro Renan Rocha falhou, aceitando o chute de fora da área. 
O segundo gol do Botafogo surgiu logo aos cinco minutos da etapa final, através do zagueiro William Machado de cabeça. Ele completou cruzamento de Sávio, cobrando falta.

Com este gol, o zagueiro William Machado marcou pela quinta vez, na temporada assumindo a artilharia do Botafogo desbancando os atacantes do alvinegro.

O Manaus-AM descontou com o lateral Edvan aos 15 minutos. Ele aproveitou bem um cruzamento do lateral esquerdo, Dudu Mandai. A partir deste gol, o Manaus passou a pressionar, deixando um pouco de preocupação para o time paraibano.

Mas o Botafogo traatou de espantar qualquer fantasma e fez 3 a 1, ao 23 minutos do segundo tempo, com um gol do estreante Éderson de cabeça. Este gol deu mais traquilidade a equipe botafoguense, que passou a jogar na ofensivamente.

Não demorou muito para o Botafogo aumentar o placar com o zagueiro Daniel Felipe, fazendo 4 a 1. O placar retratava a iniciativa dos botafoguenses que passaram a pressionar os visitantes, até o final da partida.

A arbitragem do jogo entre Botafogo-PB x Manaus-AM, no estádio Almeidão, com um trio carioca formado por Grazianni Maciel Rocha, Diego Luiz Couto Barcelos, Rafael Gomes Rosa. O quarto árbitro foi Diego Roberto e a analista de campo foi Adriana Basílio.

O Botafogo joga contra o Jacuipense-BA, no próximo sábado (17), em Salvador-BA, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com Só Esporte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias