Sábado, 24 de Julho de 2021 20:21
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Recuperados, o zagueiro Weverton, o lateral direito Felipinho e o atacante Matheus Régis, foram reintegrados ao elenco do Campinense Clube

Veja matéria

14/07/2021 10h04 Atualizada há 1 semana
209
Por: Redação
FOTO : Daniel Lins / Campinense
FOTO : Daniel Lins / Campinense

 

O Campinense Clube terá a volta de três atletas que testou positivo para o covid-19.

Recuperados da Covid-19, o zagueiro Weverton, o lateral direito Felipinho e o atacante Matheus Régis, foram reintegrados ao elenco rubro negro na segunda-feira (12) e são opções do técnico Ranielle Ribeiro, para o confronto do próximo sábado (17) diante do ABC pelo grupo A3 do Brasileirão da Série D no estádio Amigão as 15 horas.

Eles venceram a Covid-19, foram reintegrados ao grupo, agora estão disponíveis para ajudar o Campinense a trilhar os caminhos da classificação do campeonato brasileiro da série D.

A equipe rubro-negra por sua vez, está na terceira colocação com 11 pontos, igualado com o Sousa, que está na frente devido ao saldo de gol.

Para se tornar líder em seu grupo na série D, o time de Campina Grande precisa vencer o ABC-RN, e torcer para um tropeço do Dinossauro diante do América-RN na Arena das Dunas, em Natal, também no sábado as 15 horas.

BASTIDORES DO ESPORTE

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias