Sábado, 24 de Julho de 2021 20:55
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Velho conhecido do torcedor rubro-negro é oferecido ao Campinense, diretoria estuda repatriar o atacante

Veja matéria

14/07/2021 12h35 Atualizada há 1 semana
693
Por: Redação Fonte: Afonso Carlos/CBN Campina
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

O atacante Danillo Bala, que brilhou com a camisa do Campinense em 2018, e esteve no Treze no ano passado, foi oferecido para a diretoria da Raposa. A informação é do repórter Afonso Carlos, da CBN Campina. 

O nome agrada a cúpula rubro-negra, que estuda a contratação do atacante. O setor de ataque não é bem o que mais precisa de reforços no momento. O Campinense tem o segundo melhor ataque do grupo, com 12 gols, ao lado do ABC, com um gol a menos do que o Sousa, que vem de um 7 a 0 sobre o Caucaia.

De todo modo, há a oportunidade de mercado, com um nome interessante e que tem identificação com o clube. Danillo Bala já deixou claro ao seu empresário que a Raposa é a prioridade. 

– Tenho algumas situações, mas estou esperando o Campinense, pois foi um clube que eu me identifiquei – comentou o jogador de 28 anos.

O clube faz as contas para saber se tem condição de majorar a folha. Danillo Bala teve uma passagem que condiz com seu nome. Foram apenas 9 jogos em 2018 e dois gols pela Raposa. Nesse período fez belas apresentações, sendo aquele atacante que vai para cima dos zagueiros, rápido e ótimo no um contra um, criando lances perigosos e que é gostoso de se ver. No Treze não foi bem na campanha de rebaixamento do Galo no ano passado. 

Enquanto avalia o custo-benefício, o Campinense deve apresentar nos próximos dias o centroavante Anselmo, de 40 anos, que deve chegar a Campina Grande nesta semana para reforçar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias