Sábado, 24 de Julho de 2021 20:51
83 987908781
Esportes Paraibano CampeonatoBrasileiro

Campinense, Sousa, Treze e Botafogo-PB, entram em campo neste sábado pelo Brasileirão

Veja matéria

17/07/2021 09h03 Atualizada há 1 semana
271
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

Botafogo-PB, Campinense, Sousa e Treze, os quatro clubes paraibanos envolvidos nas Série C e D do Campeonato Brasileiro, entram em campo neste sábado (16). Veja abaixo informações sobre os confrontos.

Jacuipense-BA x Botafogo-PB

Líder do grupo A da Série C, com 11 pontos, o Belo vai enfrentar a Jacuipense na tentativa de abrir vantagem contra os concorrentes. O Botafogo-PB vai ter os desfalques do meia Clayton e do atacante Welton, ambos machucados. A partida vai ser realizada no estádio Pituaçu, em Salvador, às 15h. O time baiano é o sétimo colocado, com 7 pontos.

Campinense x ABC-RN

O estádio Amigão, em Campina Grande, vai ser palco do principal duelo do grupo 3 da Série D, com o confronto entre Campinense x ABC, marcado para às 15h.

As duas equipes estão no G-4, zona de classificação para a próxima fase. O Campinense é o terceiro colocado, com 11 pontos, e o ABC é o líder da chave, com 12 pontos.

América-RN x Sousa

Outro confronto entre times da Paraíba e do Rio Grande do Norte será entre América x Sousa, que vai acontecer às 15h na Arena das Dunas, em Natal. Assim como em Campinense x ABC, Sousa e América estão no G-4 do grupo 3 e lutam pela vitória contra um concorrente direto. O Sousa é o vice-líder, com 11 pontos, e o América tem oito pontos, ocupando a quarta colocação.

Cauxaia x Treze

Fechando o sábado de times paraibanos em campo, o Treze vai até Caucaia, no Ceará, onde enfrenta o Caucaia. O jogo vai ser realizado no estádio Raimundão, às 16h. O Caucaia é o sétimo colocado, com cinco pontos, mesma pontuação do Treze, lanterna do grupo.

Bastidores do Esporte

Fonte 83.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias