Sábado, 24 de Julho de 2021 20:50
83 987908781
Departamento de esportes de Cabaceiras Gestão em Ação

Cabaceiras nos jogos Olímpicos de Tóquio : O prefeito Tiago Castro deseja boa sorte ao atleta Cabaceirense, Aderbar Melo dos Santos Neto

Veja matéria

17/07/2021 20h00 Atualizada há 1 semana
403
Por: Redação
FOTO : Ascom/ Prefeitura Municipal de Cabaceiras
FOTO : Ascom/ Prefeitura Municipal de Cabaceiras

 

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro deseja boa sorte ao atleta Cabaceirense, Aderbar Melo dos Santos Neto, mais conhecido popularmente por Santos, que vai representar o país na Olimpíada de Tóquio, a partir do próximo dia 22.

O prefeito revelou a admiração que tem pelos atletas de nosso município, Atletas estes, que estão sempre elevando o nome de nossa cidade para o mundo inteiro:

“ O esforço é enorme para alcançar o índice e representar o país. Parabéns pela garra, determinação e perseverança. Desejo ao conterrâneo e amigo, goleiro Santos, boa sorte e sucesso, Disse o gestor Cabaceirense ”.

Na tarde deste sábado a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer , por meio do Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura de Cabaceiras, publicou na rede sociais do departamento de esportes,  mensagem de apoio ao Jovem goleiro Santos, filho natural de Cabaceiras.

VEJA :

 

Vai ter atleta Cabaceirense representando nosso município nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão !

Dentre mais de 300 atletas da delegação brasileira, temos a felicidade de contar com o Atleta Santos, Goleiro da Seleção Brasileira de futebol Olímpica, o Cabaceirense vai disputar o principal evento esportivo do mundo, de 22 de julho a 8 de agosto.

Santos, estará em campo tentando trazer medalha no futebol.

Boa sorte aos nossos atletas, em especial nosso conterrâneo Santos, estamos na torcida!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias