Sábado, 24 de Julho de 2021 20:49
83 987908781
Paraibano em Destaques Destaque

Paraíbano Hulk faz dois golaço e Atlético-MG bate o Corinthians de virada pelo Brasileiro

Veja matéria

17/07/2021 21h11 Atualizada há 7 dias
270
Por: Redação
FOTO : Instagram do Atlético Mineiro
FOTO : Instagram do Atlético Mineiro

 

O Atlético-MG venceu o Corinthians de virada por 2 a 1 na noite deste sábado, 17, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Gustavo Mosquito abriu o placar para o time paulista ainda na primeira etapa e Hulk fez os dois gols do clube mineiro no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Cuiabá fora de casa, no dia 26, uma segunda-feira.

Já o Atlético-MG entra em campo pelo Brasileirão contra o Bahia no dia 25, domingo, em casa.

Antes, o time mineiro encara o Boca Juniors pela volta das oitavas de final da Libertadores, na terça-feira, 20.

Na partida, o time da casa abriu o placar com Gustavo Mosquito, aos 38 minutos do primeiro tempo. O meia Cantillo roubou a bola no meio de campo e deu um lindo passe para o atacante, que driblou Júnior Alonso e fez um golaço.

O brilho de Hulk começou aos 18 minutos do segundo tempo, quando o atacante cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro Cássio e empatou o jogo. A virada veio já aos 40 minutos. Hulk recebeu um ótimo passe na entrada da área e finalizou de primeiro para fazer o segundo do Atlético.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 25 pontos e igualou o Palmeiras como líder do Campeonato Brasileiro. O Corinthians conheceu sua terceira derrota em casa na competição nacional, estacionou nos 14 pontos e segue na segunda metade da tabela de classificação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias