Sábado, 24 de Julho de 2021 21:37
83 987908781
Esportes Feminino Futebol Feminino

Kashima anuncia novo técnico para o campeonato Paraibano de futebol Feminino

Veja matéria

19/07/2021 21h32 Atualizada há 5 dias
250
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
FOTO : Assessoria de Imprensa do kashima
FOTO : Assessoria de Imprensa do kashima

 

Cristiano Recife retorna ao clube após passagem pelo Mixto no Estadual do ano passado

A diretoria do Kashima, time tradicional do futebol feminino nordestino e paraibano, anunciou na noite desta quinta-feira (15) a contratação do treinador Cristiano Recife, para comandar a equipe na temporada 2021.

Natural de Pernambuco, o novo técnico treinou o time no ano de 2019 e, no ano passado, estava no Mixto-PB.

“Retorno ao Kashima para ser campeão paraibano. Volto ao clube que me acolheu como treinador feminino e vamos trabalhar para fazer uma boa temporada 2021”, disse Cristiano Recife.

Cristiano Recife já se reuniu com a diretoria do clube e também com a gerente de futebol feminino, Jordânia Oliveira. Em longa conversa, acertaram todos detalhes, bem como a montagem do elenco. Além de sete atletas aprovadas num “peneirão” realizado recentemente na cidade de Lucena, o grupo será montado com 30 atletas e já integram o elenco algumas jogadoras remanescentes do campeonato passado, bem como outras que já estão em conversação.

A pré-temporada do Kashima será logo após um seletiva que o clube fará na cidade de Campina Grande. Este “peneirão” não deverá demorar. A diretoria aguarda apenas a flexibilização dos Decretos de prevenção a Covid 19.

Em 2020, o Kashima foi o representante do município de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Este ano, o time deverá representar a cidade de Lucena-PB.

Bastidores do Esporte

Com Blog do Marcos Lima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias