Sábado, 24 de Julho de 2021 21:03
83 987908781
Esportes Paraibano Reunião

Campina discute liberação de torcedores em estádios

Veja matéria

20/07/2021 21h18
234
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, se reúne nesta terça-feira (20) com a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, e os presidentes do Treze, Campinense e Perilima para discutir a liberação de público nas partidas de futebol.

Será discutida a possível liberação mínima e controlada de torcedores aos estádios em Campina Grande, em jogos oficiais dos times profissionais da cidade, a ser incluído como um dos pontos de flexibilização no próximo decreto municipal.

O encontro acontece às 15h, no Salão Nobre do gabinete do prefeito.

Na última sexta-feira (16), o secretário de Saúde de Campina Grande, Felipe Reul, pregou cautela sobre a possível liberação de torcedores e descartou a retomada de público nos estádios de futebol na Rainha da Borborema.

“A gente ainda não tem essa pretensão de autorizar. Preferimos aguardar mais um pouco para avaliar os próximos dias, saber como será o desenvolver da doença, se os casos vão continuar caindo ou não, para em seguida avaliar se autorizamos [público nos estádio] ou não”, disse na ocasião.

Bastidores do Esporte

Com MaisPB.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias