Sábado, 24 de Julho de 2021 21:21
83 987908781
Esportes Amador CABACEIRAS

Núcleo Bangu Atlético Clube de Cabaceiras, completa 5 anos de existência nesta quarta-feira 21 de Julho

Veja matéria

21/07/2021 14h27 Atualizada há 3 dias
343
Por: Redação
FOTO : Bastidores do Esporte
FOTO : Bastidores do Esporte

 

Fundado no dia 21 de julho de 2016, o Núcleo Bangu Atlético Clube da cidade de Cabaceiras, completa nesta quarta-feira, 5 cinco anos de existência.

As cores predominantes em seu material é vermelho e branco, a equipe de Cabaceiras é uma escolinha de futebol de campo, a escolinha carrega  em seu currículo diversas participações em competições de futebol a nível regional e Estadual do estado da Paraíba.

E para celebrar esta data comemorativa o idealizador do projeto, Sr. Carlos Nunes (Puna), conversou com a reportagem do site www.bastidoresdoesporte.com.br , e comentou sobre a importância da escolinha para município de Cabaceiras.

O nosso intuito é formar o cidadão de bem, e procurarmos ajudar de alguma forma o nosso município, para que o mesmo possa evoluir no âmbito esportivo, "disse Carlos Nunes".

O idealizador do projeto, Sr. Carlos Nunes, aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho dos professores, como também agradeceu a Todos os parceiros que acredita no projeto da escolinha do Bangu de Cabaceiras. 

Nunes,  comentou sobre os preparativos que estão sendo tomado para o retorno das atividades da escolinha, o mesmo fez projeção sobre a volta das atividades que já está em planejamento para voltar no mês de agosto. 

Em virtude do Covid-19 as atividades Esportivas da escolinha,  está a mais de um ano suspensa.

Estamos Planejando para que, neste mês de agosto, possamos retomar os trabalhos da escolinha, prometemos em outra oportunidade divulgar a data de início, e esperamos contar com o apoio de todos os Cabaceirense, Frisou o idealizador do projeto Carlos Nunes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias