Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Amador FUT-7

Nesta quinta-feira quatro equipes decidem duas vagas para semifinal do Campeonato Paraibano de Fut7, na microrregional Borborema na região de Boqueirão

Veja matéria

22/07/2021 às 17h07 Atualizada em 25/07/2021 às 03h10
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Instagram da Federação de FUT-7
FOTO : Instagram da Federação de FUT-7

 

Na noite desta quinta-feira (22) começa os playoffs do campeonato paraibano de Fut7, os jogos serão válido pela microrregional Borborema na região de Boqueirão.

Agora quem perder está fora da principal competição esportiva na modalidade do Estado.

De acordo com o regulamento da competição, as duas primeiras colocada em seus respectivos grupos, já passa direto para semifinais, na oportunidade as equipes do Red Bull da cidade de Boqueirão e Independente de Barra de Santana, foram contemplados com a vaga.

As outras equipes que ficaram em segundo e terceiro lugar em suas respectivas chaves, farão um jogo Extra na noite desta quinta-feira, para saber quem vai avançar para Semifinal da competição.

Confira os jogos decisivos das quartas de finais,

(Jogos Extra) :

Com seu início às 19h, na Arena Barbosa Clube, na cidade das Águas, as equipes de Mulungu de Barra de São Miguel e Uberaba da cidade de Queimadas vão se enfrentar em partida única, para saber quem avança para fase semifinal.

No outro confronto da noite com seu início às 20 horas, na mesma Arena, as equipes do Racha Pé de Ouro da cidade de Queimadas e Barcelona de Floresta de Barra de São Miguel, vão disputar a outra vaga para semifinal.

Em contato com a nossa reportagem o coordenador da microrregional Borborema, com sede na cidade de Boqueirão, o repórter Fotográfico Jerfinho Cariri, agradeceu a todas as equipes que compõe a regional Boqueirão e reafirmou seu compromisso com a competição Esportivas.

Bastidores do Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias