Sexta, 17 de Setembro de 2021
Esportes Amador FUT-7

Racha Pé de Ouro e Mulungu garantem últimas vagas na semifinal do Campeonato Paraibano de Fut7 na microrregional Boqueirão

Veja matéria

22/07/2021 às 22h44 Atualizada em 22/07/2021 às 23h45
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Na noite desta quinta-feira às equipes do Mulungu de Barra de São Miguel e Racha Pé de Ouro da cidade de Queimadas, garantiram as duas últimas vagas na semifinal do Campeonato Paraibano de Fut7, microrregional Boqueirão.

As equipes se juntam ao Red Bull da cidade de Boqueirão e Independente de Barra de Santana na disputa pelas duas vagas na decisão.

Nesta quinta-feira  na Arena Barbosa Club na cidade de Boqueirão,  foi realizado os jogos das quartas de final, no primeiro jogo da noite a equipe do Mulungu de Barra de São Miguel venceu a equipe do Uberaba da cidade de Queimadas,  pelo placar de 3 X 1 e avançou para semi final da competição Estadual . 

Já o Racha pé de Ouro da cidade de Queimadas venceu o Barcelona de Floresta de Barra de São Miguel pelo placar de 4 X 0,  e também garantiu vaga a semi.final do certame.

Com data já definida pela coordenação do certamente, os jogos das semi final da principal Competição Esportivas de Fut7 do estado, será realizado na próxima quinta feira (29) na Arena Barbosa Club na cidade de Boqueirão.

Confira os Confrontos :

19h | 1° Jogo das semi final :

Independente de Barra de Santana X Mulungu de Barra de São Miguel

20h | 2° Jogo das semi final :

Red Bull de Boqueirão X Racha Pé de Ouro de Queimadas

A microrregional Boqueirão conta com a organização do repórter Fotográfico, Jerfinho Cariri.

Bastidores do Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias