Sexta, 17 de Setembro de 2021
Esportes Paraibano Destaque

Sousa volta a perder para o América-RN e deixa o G4 da Série D

Veja matéria

24/07/2021 às 18h12 Atualizada em 25/07/2021 às 03h09
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Jefferson Emmanuel/ Sousa
FOTO : Jefferson Emmanuel/ Sousa

 

Sousa volta a perder para o América-RN e deixa o G4 da Série D.

O Sousa não conseguiu o seu intento na revanche com o América. Neste sábado, na abertura do returno da Série D do Brasileiro, o time sousense voltou a perder para o adversário, agora por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio Marizão, na cidade de Sousa.

Os gols do América foram marcados por Erick Varão e Alvinho, ambos no segundo tempo. Com a vitória, o Alvirrubro potiguar chega a vice-liderança do Grupo 3, com 14 pontos. O Sousa cai para a quinta colocação, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o Caucaia-CE, sábado, no Estádio Raimundão. Já o América pega o Treze, também no sábado, na Arena das Dunas, em Natal.

Ficha Técnica :

Sousa

Ricardo, Arthur (Alisson), Roni Lobo, Adriano e Wesley; Guilherme, Daniel (Juninho), Liniker e Almir (Arisson); Lucas Dentinho e Adriano Napão (Rodrigo Poty). Técnico – Warley Santos

América-RN

Samuel Pires, Pedrinho, Lucão, Raniery e Felipe Cruz; Felipe Guedes, Erick Varão (Juninho), Elvinho e Esquerdinha (Patrick); Luis Henrique (Bruninho) e Wesley Smith (Alvinho). Técnico – Renatinho Potiguar

Gols -Erick Varão (A), aos 25min, Alvinho (A), aos 34min do 2ºT

Cartão amarelo – Daniel Costa (S), Pedrinho, Erick Varão (A)

Árbitro – Marcos Mateus Pereira (MS)

Assisntes – Oberto Santos e Schumacher Marques (PB)

Bastidores do Esporte

Com PB ONLINE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias