Sexta, 17 de Setembro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense foi derrotado novamente diante do ABC, mas segue no G4 do Campeonato Brasileiro da série D

Veja matéria

24/07/2021 às 18h23 Atualizada em 28/07/2021 às 04h44
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Andrei Torres
FOTO : Andrei Torres

Campinense cai novamente diante do ABC, mas segue no G4

Assim como no jogo em Campina, o Campinense teve boas chances de marcar, mas novamente o ABC foi mais cirúgico e voltou a vencer a revanche deste sábado, disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal, pelo returno da Série D do Brasileiro.

Os gols da equipe natalense saíram no segundo tempo. Valderrama, abriu o placar aos 16 minutos. Patrick, contra, ampliou, aos 24 minutos.

Com mais essa vitória, o time da cartilha amplia ainda mais a liderança do Grupo 3, agora com 18 pontos. Já o Campinense segue com os mesmo 11 pontos, porém caiu da vice-liderança para quarta colocação.

Na próxima rodada, o Campinense vai receber o Atlético do Ceará, sábado, no Amigão. Já o ABC atua no domingo, com o Central, em Caruaru. Antes, encara o Flamengo pela Copa do Brasil, na quinta-feira.

Ficha Técnica

ABC-RN

Welligton, Netinho (Allef), Donato, Vinicius Leandro e Bruno Souza (Vinícius Silva); Vinicius Paulista, João Marcos (Wesley Pimbinha), Valderrama e Marcos Antônio; Gustavo Henrique (Wallyson) e Negueba. Técnico – Moacir Júnior

Campinense

Camilo, Felipinho (Denis), Michel Bennech, Itallo e Weverton (Vitinho); Joílson, Patrick, Wendel (Claudio) e Fábio Lima; Anselmo e Marcelinho (Allefe). Técnico- Ranielle Ribeiro.

Gols – Valderrama (A), aos 16min, Patrick (contra), aos 24min do 2ºT

Cartão amarelo – Gustavo Henrique, Vinicius Silva (A)

Árbitro – Lucas Guimarães Horn (RS)

Assistentes – João Henrique Queiroz e Débora Rayane Fernandes (RN)

Bastidores do Esporte

PB ONLINE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias