Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Em Campina Grande, Treze vence Caucaia-CE mais uma vez e encosta no G-4 do Brasileirão série D

Veja matéria

25/07/2021 às 18h45 Atualizada em 28/07/2021 às 04h40
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : cassiano13fc
FOTO : cassiano13fc

 

Em novo duelo contra o Caucaia-CE, o Treze voltou a vencer o time cearense, agora por 3 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pelo returno da Série D do Brasileiro.

Os gols do Galo foram marcados por Márcio Goiano (contra), Walisson Bahia e Birungueta, cabendo a Gênesis descontar para o Rubro-negro do Ceará.

Com a segunda vitória seguida no torneio, o Treze agora aparece na quinta posição, com 11 pontos, empatando com Campinense, Atlético-CE e Sousa, que fecham o G4 do Grupo 3. Já o Caucaia fica cada vez mais distante da luta pela vaga à fase seguinte, pois estacionou na lanterna, com 5 pontos.

Pela segunda rodada do returno, o Treze joga contra o América, sábado, em Natal. Por sua vez, o Caucaia receberá o Sousa, também no sábado.

Ficha Técnica

Treze

João Guilherme, Ferrugem (Júlio Ferrari), Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi, João Ananias e Anderson Gindré; Iago Martins (Birungueta), Gerônimo (Esquerdinha) e Walisson Bahia. Técnico Welington Fajardo

Caucaia-CE

Romero, Ednei (Michael), Kelven (Wilker), Castro e Márcio Goiano; Diego, Vanderlan (Pedro Wagner), Joabe e Glauber (Berg); Cléo e Gênesis (Pedro Cobel). Técnico – Carlos Júnior

Gols – Márcio Goiano (contra), aos 36min, Gênesis (C), aos 46min do 1ºT; Walisson Bahia (T), aos 21min, Birungueta, aos 47min do 2ºT

Cartão amarelo -Iago Martins (T), Michael, Castro (C)

Árbitro – Victor Lucas Pereira Silva (GO)

Assistentes – Gleydson Francisco e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias