Terça, 26 de Outubro de 2021
Paraibano em Destaques Destaque

A Prefeitura de Cabaceiras estampou no centro da cidade da Roliúde Nordestina, uma homenagem ao filho ilustre, o goleiro Santos, que está em Tóquio, defendendo o Brasil, na Olimpíadas

Veja matéria

05/08/2021 às 13h15
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Bastidores do Esporte
FOTO : Bastidores do Esporte

“Santos, orgulho de Cabaceiras”, Prefeitura faz homenagem ao filho da terra

A Prefeitura de Cabaceiras estampou no centro da cidade da Roliúde Nordestina, uma homenagem ao filho ilustre, o goleiro Santos, que está em Tóquio, defendendo o Brasil, na Olimpíadas.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, ressaltou que Santos é um orgulho para cidade e uma inspiração para novas gerações: “Santos é merecedor de todas as homenagens. É um jovem que saiu da sua terra e atravessou muitos obstáculos para chegar onde chegou. Estamos na expectativa pelo ouro, no próximo sábado”, expressou.

Santos nasceu em Campina Grande e horas depois foi levado para Cabaceiras, onde se criou jogando bola com amigos na pequena cidade do Cariri.

Bastidores do Esporte

Com Blog do Bruno Lira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias