Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Treze e Campinense fazem neste domingo às 16h, no Estádio Amigão, mais um Clássico dos Maiorais

Veja matéria

08/08/2021 às 09h10
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Treze e Campinense fazem neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, mais um Clássico dos Maiorais, clássico este,  de sua importância para suas pretensões na Série D do Brasileiro.

O duelo desta tarde, vale a permanência no G-4 do Grupo 3, consequentemente, a luta pela classificação para o mata-mata do torneio.

Atualmente, a Raposa é terceira colocada, com 14 pontos. Já o rival, vem atrás, com 12. As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno, quando empataram por 0 a 0, partida está que foi em baixo de muita chuva .

O Galo entra em campo motivado. Depois de um início nada animador, já que permaneceu por muito tempo na parte de baixo da tabela, o time cresceu com a chegada de Wellington Frejardo.

VA equipe trezena, vem de duas vitórias seguidas, contra Caucaia-CE e um empate fora de casa diante do América-RN.

Para o confronto frente ao rival, o técnico Frejardo terá um desfalque: O zagueiro Euller Viana tomou o terceiro cartão amarelo no empate com o América-RN, e cumpre suspensão automática. Vinícius deve ficar com a vaga.

Pelo lado da Raposa, o time também está empolgado. Isso porque vem de vitória sobre o Atlético-CE e pode se firmar de vez na chave, caso vença o duelo desta tarde no Amigão.

Para este importante compromisso, o técnico Ranielle Ribeiro deverá contar com a sua força máxima, já que não tem problema de suspensão ou contusão no time que atuou sábado passado.

O comandante, inclusive, pode ter mais opções no Clássico. O goleiro Mauro Iguatu e o atacante Matheus Régis seguem realizando trabalho de transição para o gramado, após lesões musculares e podem voltar.

Provável escalação para o clássico dos maiorais :

Treze
João Guilherme, Ferrugem, Gabriel Cividini, Marlon e Ian Barreto; Levi, João Ananias e Anderson Gindré; Iago Martins, Gerônimo e Walisson Bahia. Welington Fajardo


Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Wendell Barros; Fábio Lima e Anselmo. Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
AssistenteS – Gleydson Francisco e Rafael Guedes de Lima (PB)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias