Terça, 26 de Outubro de 2021
Paraibano em Destaques Destaque

Veja o vídeo : Taffarel rasga elogios ao goleiro Santos após ouro olímpico: "Que empurre ele ainda mais para cima, o arqueiro é merecedor"

Veja matéria

10/08/2021 às 16h04 Atualizada em 10/08/2021 às 17h12
Por: Redação
Compartilhe:
Veja o vídeo : Taffarel rasga elogios ao goleiro Santos após ouro olímpico:

 

Preparador de goleiros da Seleção brasileira, Taffarel rasga elogios a Santos, camisa 1 do Athletico foi titular da seleção olímpica na conquista do ouro. Segundo Taffarel, o jogador de 31 anos tem um "potencial enorme" e merece ir "ainda mais lá para cima".

Santos disputou os seis jogos do Brasil em Tóquio. Sofreu apenas quatro gols, brilhou na disputa por pênaltis contra o México na semifinal e mostrou segurança na vitória sobre a Espanha na finalíssima.

Antes, Santos já tinha sido convocado três vezes para a Seleção principal. Ele ficou no banco nos amistosos contra Senegal, Nigéria, Argentina e Coreia do Sul e nos jogos das Eliminatórias contra Bolívia e Peru. O camisa 1, porém, não chegou a estrear com a Seleção principal.

 

O próximo desafio do Brasil de Tite será contra Chile e Peru, no início de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Santos encara a concorrência de nomes como Alisson, Ederson e Weverton (os três goleiros chamados na última convocação, em junho).

VEJA O VÍDEO :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias