Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano PARAÍBANO SUB-19

Confira os resultados do Campeonato Paraibano Sub-19 os jogos foram realizado na quinta-feira (12)

Veja matéria

13/08/2021 às 08h01 Atualizada em 13/08/2021 às 10h57
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Sérgio Xavier
FOTO : Sérgio Xavier

 

Com dois gols do atacante Marcelinho Junior, um em cada tempo, o Treze derrotou o Femar/Vila Branca por 2 a 0, na quinta-feira (12), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Galo chega aos sete pontos, assumindo a liderança do Grupo do Agreste, lutando por classificação no Paraibano Sub 19.

O primeiro gol do Galo da Borborema aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, resultado da etapa inicial. Mas o Femar/Vila Branca teve um destaque. A prova disso foi o placar apertado.

Para a etapa final, o Treze teve mais tranquilidade para administrar a vitória, garantindo a vantagem, e não demorou para encarar o resultado positivo. O próprio Marcelinho Junior anotou o segundo gol do Galo aos 18 minutos, fazendo 2 a 0, resultado final.

A arbitragem da vitória do Treze sobre o Femar/Vila Branca contou com Douglas Magno, Ruan Neres, Marcelo Paulino e Romário Medeiros.

Com esta vitória o Treze soma sete pontos ganhos. Agora, o Galo disputa a vaga para a próxima fase da competição, no próximo jogo.

O Galo vai encarar a Queimadense, que ganhou nesta quinta-feira do Sabugy por 5 a 0, no Estádio Machadão, em Santa Luzia, e soma seis pontos. O grupo ainda está aberto, pois a Perilima, que soma quatro pontos, ainda vai encarar o Sabugy.

O comando da arbitragem para Sabugy 0x5 Queimadense foi de Bruno Monteiro. Os assistentes foram Kildenn Tadeu, Rafael Guedes e José de Arimatéia.

Na cidade de Cajazeiras, o Atlético-PB foi derrotado atuando em casa, pelo Nacional de Patos, por 4 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Higino Pires. Com essa derrota, o time atleticano não tem mais chance de classificação, pois tem apenas um ponto.

O Nacional soma sete pontos e ainda luta por uma das vagas. A arbitragem para Atlético 0x4 Nacional, contou com Marcondes Francisco, Schumacher Marques, Thales Gabriel, Francisco Gomes.

Na outra partida desta quinta-feira o Paraíba de Itaporanga venceu o Esporte de Patos por 2 X 1, e garantiu a classificação para próxima fase com antecedência.

Jogos da quinta-feira (12)

  • Sabugy 0 x 4 Queimadense
  • Treze 2 x 1 Femar
  • Esporte de Patos 1 x 2 Paraíba
  • Atlético-PB 0 x 4 Nacional de Patos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias