Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano PARAÍBANO SUB-19

Com gols do estreante Foguinho, e do zagueiro Caririzeiro Blanthon, Queimadense aplica goleada no Sabugy no Campeonato Paraibano Sub-19

Veja matéria

13/08/2021 às 06h01 Atualizada em 13/08/2021 às 14h58
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Perfil do Instagram da Queimadense
FOTO : Perfil do Instagram da Queimadense

 

Filho natural da cidade de São Domingos do Cariri, o jovem atleta Emanuel , conhecido carinhosamente por (Foguinho), estreou em seu novo Clube , a Sociedade Esportiva Queimadense. 

O jovem atleta de São Domingos do Cariri, fez sua estreia com a camisa da Queimadense na tarde da última quinta-feira (12), a equipe de Queimadas entrou em campo para enfrentar o Sabugy e venceu pelo placar de 5 a 0, no Estádio Machadão, na cidade de Santa Luzia, em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Paraíbano Sub-19.

Um dos gols da equipe de Queimadas, foi marcado pelo jovem atleta Foguinho que estreou com pé direito. 

Natural de Boqueirão, também no Cariri, o Zagueiro Blanthon marcou o seu , Vitor 2X e Cauã completaram o marcador para o carcará.

O comando da arbitragem para Sabugy 0x5 Queimadense foi de Bruno Monteiro. Os assistentes foram Kildenn Tadeu, Rafael Guedes e José de Arimatéia.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO :

Grupo Agreste : 

1° TREZE 7

2° Queimadense 6

3° Femar 6

4° Perilima 4

5° Sabugy 0

Próxima Rodada :

15/08 - 15h Britão em Boqueirão

Queimadense X Treze 

15/08 - 15h Presidente Vargas 

Perilima X Sabugy  

(Femar folga na rodada )

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias