Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Destaque

Presidente da FPF e prefeito de João Pessoa visitam CBF, em busca de parcerias e realização de jogos na PB

Veja matéria

13/08/2021 às 15h17 Atualizada em 13/08/2021 às 15h57
Por: Redação Fonte: Blog Entre Linhas
Compartilhe:
FOTO : Ascom/ Prefeitura de João Pessoa
FOTO : Ascom/ Prefeitura de João Pessoa

 

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), estiveram reunidos na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.

Convidado por Michelle, Cícero foi conhecer projetos financiados pela entidade nacional, pela FIFA e pela Unesco. O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, o ex-nadador Kaio Márcio, também esteve participando do encontro.

 

Ouve também uma conversa sobre os protocolos para a realização de um jogo do Flamengo em João Pessoa, pela Série A do Campeonato Brasileiro, programado para o mês de novembro. A possibilidade é que seja o confronto contra o Ceará pela 36ª rodada da competição, programada para 28 de novembro.

Desejo antigo de Michelle Ramalho, João Pessoa receberá o projeto ‘Gol do Brasil’, promovido pela CBF, Unesco e FIFA. Cícero Lucena publicou em suas redes sociais que a proposta é capacitar 40 profissionais para ministrarem aulas de futebol para meninos e meninas, a partir dos sete anos. Nesta primeira etapa do projeto, 240 crianças de João Pessoa serão atendidas.

Outra possibilidade é que de seja construído um centro de treinamento para atender as categorias de base masculina e feminina da CBF na capital paraibana.

Bastidores do Esporte.

Com Raniery Soares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias