Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense vence Central-PE e se aproxima da classificação para próxima fase da Série D

Veja matéria

14/08/2021 às 19h29 Atualizada em 14/08/2021 às 21h40
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Bastidores do Esporte
FOTO : Bastidores do Esporte

 


O Campinense deu passo importante rumo a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro venceu neste sábado (14) o Central-PE por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa chegou aos 18 pontos. Os gols do Campinense foram marcados por Juliano e Fábio Lima e Pedro Maicon descontou para o Central.

O primeiro gol do time rubro negro saiu aos três minutos da segunda etapa. O meia Juliano, depois de uma jogada rápida  mandou para as redes, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Mas quando tudo indicava que o Campinense construía uma vitória com tranquilidade, o Central conseguiu o empate aos 19 minutos, através de Pedro Maicon.

O Central ainda estava comemorando o empate quando surgiu o segundo gol da Raposa. O gol salvador foi anotado pelo atacante Fábio Lima, aos 22 minutos. Depois disso, o time do Campinense ficou mais centrado na partida e conseguiu administrar a vitória.

O Campinense fica bem perto de conseguir a classificação. O próximo jogo da Raposa será contra o Sousa, mais uma vez no estádio Amigão.

O Campinense esteve com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon, Rafinha, Patrick (Gledson Pink), Marcelinho (Wendel) e Fábio Lima (Dênis); Juliano (Mateus Régis) e Anselmo (Marcos Nunes).

O Central-PE atuou com Igor Leonardo, Danielzinho, Renan Costa, Danilo Quipapá e Michel; Eduardo Favero (Reinaldo), João Victor, Matheus Rosas (Rafael Guedes) e Rogerinho (Juninho); Jardeu (Sinho) e Pedro Maycon.

Veja os melhores momentos da partida em imagens :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias