Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Treze e Sousa fica no empate no estádio Marizão em partida válida pela Série D

Veja matéria

14/08/2021 às 20h31 Atualizada em 14/08/2021 às 22h52
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : cassiano13fc
FOTO : cassiano13fc

 

O Treze não conseguiu vencer o Sousa, jogando no estádio Marizão. Mesmo assim, o empate de 0 a 0 registrado neste sábado (14) com o Dino foi considerado bom para o time alvinegro. O Galo se manteve no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com esse empate, o Treze chegou aos 14 pontos depois de 11 rodadas e continua ocupando o quarto lugar no grupo, dependendo dos resultados nos próximos jogos para administrar a classificação.

O próximo compromisso do Treze será mais uma vez fora de Campina Grande. O Galo vai tentar mais um resultado positivo diante do Central, domingo (22), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE).

O Treze jogou com João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euller Viana e Ian Barreto; Levi, João Ananias, Gerônimo e Anderson Gindré (Raphael Toledo); Iago Martins (Birungueta) e Wallisson Bahia.

O Sousa soma 13 pontos, ocupando o quinto lugar e vai atuar contra o Campinense, domingo (22), no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Sousa esteve a seguinte formação: Ricardo, Arisson, Adriano, João Pedro e Wesley; Daniel Costa (Liniker), Alisson (Dentinho), Almir e Juninho; Gabriel (Keyllon) e Adriano Napão (Rodrigo Poty).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias