Terça, 26 de Outubro de 2021
Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Prefeito de Cabaceiras se reúne com representantes de equipes, para discutirem ações de melhorias para o esportes local, e a possibilidade de realização do Campeonato Municipal de futsal

Veja matéria

20/08/2021 às 08h13 Atualizada em 20/08/2021 às 10h10
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Ascom / Departamento de Esportes
FOTO : Ascom / Departamento de Esportes

 

Na noite da última Quinta feira (19), o prefeito Tiago Castro de Cabaceiras, se reuniu com os representantes das equipes de futsal do município, para discutirem ações de melhorias para o esportes local, e a possibilidade de realização do Campeonato Municipal de futsal.

Na oportunidade estiveram presentes, o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, professor Luciano Guimarães, os Coordenadores do Departamento de Esporte e Lazer , Gustavo Michel e André Menezes, os Representantes das equipes de futsal do município, e os desportistas, Marcos Aires e Flávio Leonardo (Último) Coordenador da Copa integração de futebol do Cariri .

Durante o encontro os participantes da reunião tiveram a oportunidade de expor e discutirem idéias benéficas para melhorar o Esportes do município de Cabaceiras.

O prefeito Tiago Castro, ouviu atentamente os desportistas presente, disse que a melhor forma de trabalhar por melhorias para cada segmento é conversar e saber quais são as prioridades de cada um. 

" A reunião foi muito produtiva, Pois, ouvir o que é mais urgente para ser feito é o que devemos priorizar enquanto poder executivo, isso é muito importante para nossa gestão, pontuou Tiago Castro.

O Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Professor Luciano Guimarães, fez questão de ouvir os presentes para saber a opinião sobre o que precisa ser feito para fomentar o esporte em nosso município e avaliou como positivo o encontro . 

Uma nova reunião será agendada, desta vez com a participação dos representantes das equipes de futebol do município de Cabaceiras.

 

Ascom/Departamento de Esporte e Lazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias