Terça, 26 de Outubro de 2021
Paraibano em Destaques Destaque

Ouro olímpico pelo Brasil faz Mano Menezes formalizar proposta por Santos; goleiro é esperado pelo Al-Nassr-SAU

Veja matéria

20/08/2021 às 20h13
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Aos 31 anos, o arqueiro tem contrato expirando na Arena da Baixada em 2023, porém oferta do mundo árabe pode mudar seu destino. Furacão avalia valores oferecidos pelo Al-Nassr

Titular no bicampeonato olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio, o goleiro Santos pode estar de saída do Athletico.

Há pouco, os colegas Raísa Simplício e Juliano "Fusketa" Lorenz informaram que o camisa 1 recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Detalhe: o clube no Oriente Médio é comandado pelo Mano Menezes, que pediu a contratação do jogador de 31 anos. 

Os valores da proposta do Al-Nassr não foram revelados, mas o Athletico avalia a situação.

Titular absoluto do Furacão desde a saída de Weverton, Santos tem contrato na Arena da Baixada até dezembro de 2023.

Santos é considerado pelo clube como "um dos mais importantes da história do Furacão". Chegou ao Athletico em 2008 e subiu para o time profissional em 2010. Titular absoluto desde 2018, ele esteve na campanha do título da Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil, no ano passado. Ele já disputou mais de 200 partidas com a camisa rubro-negra. 

O presidente Mário Celso Petraglia tem que tomar cuidado com a situação de seus goleiros. Além de Santos, o reserva Bento vem recebendo sondagens do futebol italiano. 

A Udinese está de olho no piá, que tem dupla nacionalidade (italiana e brasileira), o que facilitaria uma transação. Além disso, Anderson está de saída para o Náutico. 

Em julho, Jandrei deixou o clube e retornou ao Genoa, da Itália, após um ano emprestado ao Furacão. Na contramão, o Furacão trouxe Gabriel Pereira, mas a princípio para o time sub-20. 

Bastidores do Esporte.

Com Bola Vip.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias