Terça, 26 de Outubro de 2021
Ações Esportivas Pedal Rota do Cinema

BOA NOTÍCIA ! Pedal Rota do Cinema fecha parceria com a empresa Thiago Bike

Veja matéria

30/08/2021 às 22h35 Atualizada em 19/09/2021 às 15h06
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Diego Cavalcanti
FOTO : Diego Cavalcanti

 

O pedal ROTA DO CINEMA que será realizado em Cabaceiras-PB, no dia 14 de Novembro, fechou parceria na tarde desta segunda feira (30/08) com a empresa THIAGO BIKE, a mesma está situada na cidade de Boa Vista no Cariri Paraíbano.

O renomado empresário Caririzeiro, recebeu a visita de um dos Coordenadores do evento, o Sr. Diego Cavalcanti, e na oportunidade o empresário Thiago, se prontificou em ajudar na realização, sendo um dos principais parceiro do evento .  

Thiago Bike, destacou a iniciativa do jovem Diego Cavalcanti e os demais coordenadores, Parabenizou pela forma de como está sendo conduzido todo processo do evento e firmou o compromisso de apoiar o evento em sua íntegra. 

Meus parabéns Diego Cavalcanti , não tenhamos dúvida do sucesso deste pedal, vocês podem contar com todo nosso apoio , "Concluiu o empresário, Thiago Bike".

"Esse trabalho de incentivo às práticas esportivas é muito importante, porque traz os amantes do Ciclísmo para o lazer, junto com os demais colegas e a própria família, sem falar, na quebra da rotina e nos inúmeros benefícios que o pedal traz á saúde. Por isso nós apoiamos o pedal ROTA DO CINEMA, e pedimos a todos que participem" comentou Thiago Bike.

Por sua vez o coordenador do evento, Diego Cavalcanti, agradeceu o apoio e confiança depositado no evento, por parte do empresário, Thiago Bike, nossos agradecimentos a você Thiago e todos , que estão confiantes em nosso projeto, Disse Diego Cavalcanti .

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias