Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Amador CABACEIRAS

EM CABACEIRAS : Atlético Sumeense e Seleção Sapeense duelam a partir das 20h no Ginásio de esportes , Jorge Gilson Pereira de Farias

Veja matéria

04/09/2021 às 17h44 Atualizada em 04/09/2021 às 17h50
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Ascom/Atlético Sumeense
FOTO : Ascom/Atlético Sumeense

A partida válido pelo 4° rodada do Campeonato Paraibano de futsal, entre Atlético Sumeense contra a seleção de Sapé, acontece neste Sábado às 20h, no ginásio de Esporte, "Jorge Gilson Pereira de Farias' na cidade de Cabaceiras. 

O mando de quadra pertence a equipe Sumeense, que não vai poder jogar em praças Esportivas em sua cidade de origem, Sumé.

A equipe conta em seu plantel com três atletas de Cabaceiras inscritos na Competição, Dioclécio Soares , Emerson Vinícius e Wallace Viera, e por homenagens aos atletas Cabaceirense , a diretoria do Atlético Sumeense, resolveu por bem contactar as autoridades de Cabaceiras para que a realização de seus mando de quadra fossem sediada na Roliude Nordestina, e o pedido foi aceito.

Vale destacar que, conforme planejado pela Prefeitura de Cabaceiras em conjunto com as secretarias, de Saúde e Educação, juntamente com a diretoria da equipe de Sumé, o Ginásio de esportes, Jorge Gilson Pereira de Farias, só poderão contar com 50% da capacidade de público.

Nesse sentido, foi informado que será obrigatório o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos ao adentrar na praça Esportivas.

Não posso deixar de agradecer a pessoa do Senhor Prefeito Tiago Castro, os Secretários(a) de Saúde Nathalia Castro e Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Luciano Guimarães os Coordenadores do Departamento de Esporte , André Menezes e Gustavo Michel e ao vereador Elvis Dôso, mentor e criador desta parceria, obrigado pelo apoio, companheirismo e dedicação de todos vocês de Cabaceiras, Disse o Presidente da equipe do Atlético Sumeense , Marcos .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias