Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense goleia o Caucaia e se classifica com a segunda colocação do Grupo 3

Veja matéria

05/09/2021 às 17h20 Atualizada em 05/09/2021 às 17h23
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO: CAMPINENSE/ SAMIR OLIVEIRA
FOTO: CAMPINENSE/ SAMIR OLIVEIRA

Campinense goleia o Caucaia e se classifica com a segunda colocação do Grupo 3

Raposa não toma conhecimento da fragilidade do adversário cearense e, com gols de Serginho Paulista, Cláudio, Anselmo, Fábio Lima e Michel Bennech, encerra fase de grupos de maneira positiva com uma goleada.

Campinense e Caucaia entraram em campo no Estádio Amigão, em Campina Grande, com os destinos já traçados na Série D do Campeonato Brasileiro. 

No entanto, a Raposa queria roubar a segunda colocação do Grupo 3 do América-RN, que também entraria em campo no mesmo horário diante do Central. 

O objetivo do Rubro-Negro paraibano foi cumprido com êxito, já que o time não deu chances aos cearenses e aplicaram uma goleada de 5 a 0. Os gols foram marcados por Serginho Paulista, Cláudio, Anselmo, Fábio Lima e Michel Bennech, confirmando o favoritismo da Raposa e a fragilidade da Raposa Metropolitana, lanterna da chave.

CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Weverton e João Victor; Rafinha (Gabriel Pereira), Serginho Paulista e Marcelinho (Dione); Fábio Lima (Marcos Nunes), Matheus Régis (Juliano) e Cláudio (Anselmo). Técnico: Hélio Cabral.

CAUCAIA: Josué, Berg, Joabe, Alysson Caucaia e CLéo; Wilker, Michael (Wilker Paraíba), Glauber (Pedro Wagner) e Santos; Vitor Ribeiro e Vanderlan (Jean Carlos). Técnico: Sergivaldo Cobel

ARBITRAGEM :

Árbitro: Edielson da Silva Azevedo (CBF-AP)

Árbitro assistente 1: Oberto da Silva Santos (CBF-PB)

Árbitro assistente 2: Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF-PB)

Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)

Analista de campo: Adriana Basílio Soares Baracho (CBF-PB)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias