Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Mauro Iguatu brilha, Campinense elimina Sergipe nos pênaltis e passa de fase na Série D

Veja matéria

18/09/2021 às 20h56 Atualizada em 18/09/2021 às 21h13
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Bastidores do Esporte
FOTO : Bastidores do Esporte

 


O goleiro Mauro Iguatu se transformou em herói com as mãos e com os pés na vitória do Campinense sobre o Sergipe nos pênaltis, depois do empate de 1 a 1, no tempo normal.

Para garantir a classificação, na próxima fase da Série D, o goleiro da Raposa defendeu duas cobranças e ainda marcou o gol na última cobrança.

Valendo pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogo bem disputado, com chances para as duas equipes, teve como local, neste sábado (18), o estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense, atuando como mandante, tinha como proposta visitar o campo de ataque logo a partir dos primeiros minutos. A Raposa não demorou para abrir o placar com Fábio Lima cobrando pênalti. Com o resultado, o time rubro-negro teve condições de administrar no primeiro tempo.

Mas na segunda etapa, o Sergipe criou mais oportunidades para chegar ao empate. Os sergipanos ganharam o duelo no meio-campo. O empate aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo. O atacante Henrique Bahia fez de cabeça, aplicando o castigo ao time da Raposa.

Nos últimos minutos de jogo, tanto o Campinense como o Sergipe buscaram resolver ainda com a bola rolando. Mas os dois goleiros mostraram categoria e conseguiram evitar a vitória, persistindo a igualdade com o placar de 1 a 1. Na partida de ida, aconteceu o empate de 2 a 2.

Imagens com exclusividade do site Bastidores do Esporte :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias