Terça, 26 de Outubro de 2021
Seleção Brasileira Seleção Brasileira

Marta marca gol e Brasil goleia mais uma vez a Argentina em amistoso de futebol feminino

Veja matéria

20/09/2021 às 21h25
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Lucas Figueiredo/CBF
FOTO : Lucas Figueiredo/CBF

 

A seleção brasileira de futebol feminino não tomou conhecimento da Argentina e venceu o segundo amistoso preparatório entre as equipes por 4 a 1.

Nesta segunda-feira (20), Kerolin, Marta, Debinha e a estreante Yasmin construíram a goleada do Brasil sobre as hermanas. A partida ocorreu no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. 

O gol de Marta, originado de bela cobrança de falta, foi o 117º da Rainha com a camisa canarinho. Debinha, por sua vez, manteve-se na artilharia isolada da era Pia Sundhage. Agora, ela tem 41 gols em 108 jogos pela seleção. 

Os amistosos visaram a preparação para a Copa América Feminina, que será realizada em julho de 2022, em sede ainda a ser definida. O torneio é qualificatório para o mundial de 2023, previsto para ocorrer na Austrália e na Nova Zelândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias