Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Amador CABACEIRAS

Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras e Vila Nova de Taperoá, ficam no empate em Partida amistosa Realizada neste Sábado

Veja matéria

25/09/2021 às 22h11 Atualizada em 25/09/2021 às 22h24
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Daniel Belchior
FOTO : Daniel Belchior

 

Em mais um dia de amistosos na região do Cariri, as equipes do Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras e Vila Nova da cidade de Taperoá, se enfrentaram na tarde deste sábado, o duelo aconteceu na comunidade rural da Caiçarinha, em Cabaceiras.

A equipe do Santa Cruz segue se preparando para partida de estreia no Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, que terá seu início no dia 09 de Outubro.

Até lá, a equipe Cabaceirense, segue se preparando,  em partida amistosa realizada na tarde deste sábado, jogando em seus domínios, a equipe tricolor até que tentou sair com a vitória, mas  ficou no empate em 1 X 1, contra a forte equipe do Vila Nova da cidade de Taperoá.

O gol da equipe do Santa Cruz, foi marcado por Pagé.

- Nós que fazemos a diretoria do Santa Cruz, queremos agradecer a todos os atletas que se dedicaram o máximo dentro de Campo, pontuou o dirigente do Santa Cruz em preleção pós jogo, Daniel Belchior.

A diretoria da equipe do Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras, é composta pelos Senhores: Marcos Lima, Daniel Belchior, Epaminondas Meira e Raimundo.

A equipe do Santa Cruz da Caiçarinha estréia no dia 10/10 no campeonato municipal de futebol de Cabaceiras, o seu adversário será o juventude.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias