Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano TREZE

Ex-presidente do Treze convoca imprensa para lançar projeto da administração do clube

Veja matéria

28/09/2021 às 08h30
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

Ex-presidente do Treze, o professor e sociólogo Olavo Rodrigues, convidou a imprensa para uma entrevista coletiva, nesta terça-feira (28), às 10h, na Associação Campinense de Imprensa (ACI), em Campina Grande. De acordo com Olavo Rodrigues, a proposta é de uma comissão que projete pró-reestruturação e melhorias para o Treze.

Essa proposta, conforme Olavo Rodrigues, é para mudar completamente a realidade do Treze. O objetivo, segundo a pauta, é falar de alterações e mudanças no Estatuto e apresentação de projeto executivo de gestão para o clube. “Quero convidar as representações de torcidas, os conselheiros e abnegados”, disse.

“O maior patrimônio do Treze é a imensa torcida”, afirma Olavo Rodrigues, que cobra uma administração com a participação dos torcedores. Ele orienta ainda que todos os presentes na reunião desta terça-feira precisam respeitar os protocolos de segurança, principalmente, usando máscaras.

O ex-presidente, Olavo Rodrigues lembra que quando foi presidente do Treze entre 1999 e 2000, o time alvinegro foi campeão estadual, com uma vitória histórica de 2 a 0 sobre o Botafogo da Paraíba, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Além disso, ele deixou o clube encaminhado para ser bicampeão na temporada de 2001.

CBF marca jogo para o Amigão

A atual diretoria do Treze está preocupada com a preparação do time para as disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste. A próxima partida contra o Floresta-CE está marcada para o dia 16 de outubro, um sábado, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Mas existe uma proposta dos dirigentes de tentar mudar o jogo para o estádio Presidente Vargas. Além disso, o presidente do Treze, Walter Junior, ainda busca a liberação por parte das autoridades de saúde para vender ingressos. A proposta é colocar 1.200 torcedores na partida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias