Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense volta a vencer Guarany-CE e fica a dois jogos do acesso para Série C

Veja matéria

03/10/2021 às 17h17 Atualizada em 03/10/2021 às 17h41
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Samir Oliveira/Campinense
FOTO : Samir Oliveira/Campinense

 

O Campinense deu um passo gigantesco para conseguir o acesso à Série C do Brasileiro, ao vencer novamente o Guarany-CE na partida de volta neste domingo, em pleno Estádio do Junco, em Sobral.

Como havia vencido o jogo da ida por 2 a 1, a Raposa podia até empatar, mas derrotou o time Cearense na partida de volta, agora por 2 a 0, com os dois gols do atacante Anselmo, garantindo sua passagem para as quartas de final da Série D.

Nesta etapa, os quatro clubes que atingirem as semifinais garantem acesso à Série C do ano que vem.

Com relação a tabela das quartas, a equipe de melhor campanha geral terá pela frente o time de pior pontuação entre os classificados. O segundo com mais pontos somados enfrenta o penúltimo e assim Sucessivamente.

Ficha Técnica

Guarany-CE
Théo, André Mascena, Danilo Ciriqueira, Airton Júnior e Mattheus; Dim, Daniel Passira (Chaparral), Paulista (Aricrys) e Raí (Brayann); Hulk e Geraldo (Wilker).Técnico – Vladimir de Jesus


Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Weverton, Michel Bennech (Cleiton) e Felipe Ramon (Dênis); Rafinha, Serginho Paulista e Marcelinho; Fábio Lima, Cláudio e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro


Anselmo duas vezes (C), aos 39min e  47min do 2ºT
Cartão amarelo – Hulk, Danilo Ciriqueira (G), Marcelinho, Michel Bennech (C)

Árbitro – Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Assistentes Hugo Sávio Xavier Corrêa e Paulo Cesar Ferreira (GO)

Com PB On-line.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias