Terça, 26 de Outubro de 2021
Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, tem rodada de abertura realizada com sucesso

Veja matéria

11/10/2021 às 14h26 Atualizada em 20/10/2021 às 01h37
Por: Redação Fonte: Blog do Bruno Lira
Compartilhe:
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Prefeitura de Cabaceiras realiza abertura do Campeonato de Futebol 2021

O Campeonato de Futebol do Município de Cabaceiras, edição 2021, iniciou-se na tarde do último sábado (09) e dois jogos marcaram o início do certame.

O primeiro jogo aconteceu entre as equipes do Estudante e o São Paulo da Ribeira, com direito a empate em 1×1. Os gols da partida foram marcados por Dioclécio para a equipe do São Paulo e Bruno empatou para o Estudante.

O segundo jogo aconteceu na comunidade rural do Assentamento, em que as equipes do Flamengo local recebeu o Internacional, e terminou com vitória para o time do Inter, com direito aos gols de Fernando Júnior e Ítalo Eloi, vencendo por 2×0.

Neste domingo (10) fechando a primeira rodada , a equipe de Santa Cruz venceu pelo placar de 2x0 a equipe do Juventude, o jogo foi realizado na comunidade da Caiçarinha, os gols da partida foram marcado por , Nego Bahia e Dika de Pocinhos.

O Botafogo pertencente a comunidade do Curral de Baixo esteve de folga nesta primeira rodada.

Na oportunidade, a Prefeitura de Cabaceiras, na gestão do prefeito Tiago Castro, doou duas bolas para as equipes participantes.

A competição é coordenada pela Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, nas pessoas de Carlos André, Gustavo Michel.

“Com as bênçãos de Deus iniciamos mais um importante evento que movimenta nosso município, tanto na zona urbana como rural. Nossa gestão tem investido no esporte e ficamos felizes em ver uma competição com as equipes empolgadas e com o espírito esportivo”, ressaltou o prefeito Tiago Castro.

Blog do Bruno Lira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias