Terça, 26 de Outubro de 2021
Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras se destaca pela qualidade da arbitragem, dos times e pela organização

Veja matéria

12/10/2021 às 15h25 Atualizada em 20/10/2021 às 01h36
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Iniciou no último Sábado (09), o Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras.

Ao todo, sete equipes estão inscritas e mais de 200 envolvidos, entre atletas e comissões técnicas. 

Os jogos acontecem aos sábados e domingos, sendo dois jogos aos sábados e um jogo aos domingos, sempre às 15h45.

O prefeito Tiago Castro, destaca que o campeonato de futebol de Cabaceiras-PB, já é tradicional no município, e atrai atletas da cidade, tornando-se, um momento de confraternização entre as comunidades. 

“O início do campeonato foi ótimo, as equipes mostraram disciplina, respeito e companheirismo, dentro e fora de campo. Além disso, tivemos a presença de muitos torcedores que anima os jogos e da força as suas respectivas Equipes, concluiu o prefeito, Tiago Castro.

" Queremos agradecer as equipes que estão participando, parabenizamos o Departamento de esportes e lazer, pelo brilhante início de Campeonato, momento ímpar para o nosso esporte, pois o mesmo  reúne as comunidades em uma competição saudável”, afirma o gestor.

Arbitragem :

Para quem acompanhou as primeiras partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras-PB, os jogos tem chamado a atenção pela qualidade da arbitragem que atuaram nos jogos iniciais, Com destaque para atuação de Árbitro do quadro da Confederação Brasileira de futebol (CBF/FPF-PB), Tiago Ramos de Oliveira.

O jogo envolvendo as equipes da União Desportiva Estudantes e São Paulo do distrito da Ribeira com placar final em 1 X 1 , o Comandante desta partida foi o Árbitro, Tiago Ramos de Oliveira  (CBF/FPF-PB), auxiliados por Flávia Renally Costa (CBF/FPF-PB)  e Marcelo Paulino de Oliveira (FPF-PB).

Outro nome bastante conhecido, que também esteve atuando no jogo de abertura, é do professor, Evaldo Figueiredo, o mesmo comandou a partida entre Flamengo 0x2 Internacional, Evaldo Figueiredo, teve passagem pela SINAFEP, na época uma das maiores associação de arbitragem do Estado da Paraíba.

Considerado por muitos  no compartimento da Borborema , o FIFA do futebol amador, o árbitro, Marcos Junior, esteve também atuando no jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, o renomado árbitro, comandou com maestria a partida envolvendo as equipes, do Santa Cruz 2x0 Juventude.

Outro grande diferencial do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras:









As equipes participantes, tem parcela importante para todo sucesso deste início de competição, pois contrataram atletas de renome do futebol amador, que se destacam pelas jogadas rápidas e que prendem a atenção do torcedor.

O nível dos atletas do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, é excelente, a cada jogo merece os nossos aplausos, Concluiu os coordenadores do Departamento de Esportes e Lazer, André Menezes e Gustavo Michel.

As equipes de Cabaceiras, tem investido e muito em sua padronagem de jogo e por sinal material com muita qualidade , trazendo ainda mais visibilidade ao Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras. 







A prefeitura de Cabaceiras, Realizou a entrega de bolas para as equipes participantes do campeonato municipal de futebol, Edição 2021.


A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, também contou com a presença do renomado repórter fotográfico, Jerfinho Cariri.

Próxima rodada :

Sábado 16/10 | 15h45 - Artuzão

JUVENTUDE X BOTAFOGO

Sábado 16/10 | 15h45 - Ribeira

SÃO PAULO X SANTA CRUZ

Domingo 17/10 | 15h45 - Artuzão

INTERNACIONAL X ESTUDANTES

O Campeonato Municipal de Futebol, é uma realização da prefeitura de Cabaceiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias