Terça, 26 de Outubro de 2021
Esportes Paraibano Copa do Nordeste

Sousa encara o ASA-AL em busca da vaga no Pré-Nordestão

Veja matéria

14/10/2021 às 17h33
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO: Ascom/Sousa
FOTO: Ascom/Sousa

 

Eliminado na Série D do Brasileiro, chegou a vez do Sousa buscar vaga para a Copa do Nordeste de 2022. Para isso, precisa vencer o ASA nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, interior de Alagoas.

Quem vencer avança no torneio. Em caso de empate, o classificado para encarar o Confiança-SE na sequência, será definido nos pênaltis.

As duas equipes entram em campo vindo de participações na Série D. O Dinossauro chegou na última rodada com chances de avançar. Já a equipe alagoana fez uma campanha péssima, sendo eliminado com bastante antecedência e ficando na vice-lanterna do grupo 4.

No Sousa, o técnico Tardely Abrantes não tem peças no departamento médico, portanto, o time vai com força total.

Além da base do elenco que ficou desde a Série D e os reforços contratados, o comandante também terá alguns garotos da base a sua disposição.

Pelo lado do ASA, O treinador Riva montou uma base na reta final da Série D e, até pela falta de reforços, não vai mexer nessa estrutura.

Ficha Técnica
ASA-AL
Alexandre, Chiquinho, Marcão, Everton e Jonas; Henrique, Caio, Ciel Potiguar e Xande; Jean Carlos e Sávio. Técnico – Riva
Sousa
Ricardo, Arthur (André Victor), Gilson, Marcelo e Weslley; Daniel Costa, Keyllo, Romeu e Juninho; Jó Boy e Rodrigo Poty. Técnico – Tardely Abrantes
Árbitro – Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Assistentes – Jailson Albano da Silva e José Moracy de Sousa (CE)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias