Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Veja o resumo da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras

Veja matéria

19/10/2021 às 01h45 Atualizada em 19/10/2021 às 02h33
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Ascom / Departamento de Esportes e Lazer
FOTO : Ascom / Departamento de Esportes e Lazer

 

Após sucesso nos jogos de abertura, o Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Cabaceiras, retornou no último final de semana com os jogos correspondentes a segunda rodada do certame.

Abrindo a rodada no sábado (16) , as equipes do Juventude e Botafogo realizaram uma  movimentada partida, e com muitos gols, o placar final foi 3x1 para equipe do Juventude.

Os Gols da equipe do Juventude foram marcado por , Nego da Madeira, Fred e Dão. Tibério marcou o gol de honra do Botafogo

O árbitro da partida foi o Senhor Josenildo Marcelino (Zinha).Também no Sábado (16), no distrito da Ribeira, no estádio, Geomar de Sousa Andrade, São Paulo e Santa Cruz realizaram um duelo equilibrado, a partida terminou no empate em 2x2.

Os gols do São Paulo foi marcado pelo Atleta Ninho (2x).
Pagé e Nego Bahia marcaram os gols do Santa Cruz.

O árbitro desta partida foi o senhor Genilson Mota.

Encerrando a segunda rodada, em partida realizada no domingo(17), na sede do Município, no Estádio Municipal, Artur de Almeida Castro, as equipes do Internacional e Estudantes, apresentaram um grande jogo , muito acirrado por sinal e o resultado final não passou do  0 X 0. 

Esta partida contou com o Trio de Árbitros, comandado por Genilson Mota, auxiliados por , Marcelo Paulino de Oliveira, e Ewerson Vieira.

O diferencial do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, é que mais uma vez a rodada foi marcada pela presença de um ótimo público que esteve presente nos jogos da Segunda rodada do certame Cabaceirense. 

O Campeonato Municipal de futebol de Cabaceiras,  edição 2021, é promovido pela Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Com  apenas duas rodadas realizadas, os desportistas do Município de Cabaceiras e cidades Circunvizinhas, já estão elogiando a gestão do prefeito Tiago Castro,  pela grande organização e pelo investimento e incentivo ao esporte local.

Confira um resumo em imagens da Segunda Rodada 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias