Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense terá trio de desfalques na semifinal contra o Atlético-CE

Veja matéria

22/10/2021 às 13h33
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

O primeiro duelo contra o Atlético-CE pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, anteriormente marcada para o domingo (24), foi antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol para o sábado (23), no mesmo horário, 15h, e no mesmo local, o estádio Domingão, em Horizonte-CE.

A Águia Cearense, que surgiu após assumir o comando do Uniclinic, em 2017, não conta com muitos torcedores e, antecipadamente, abriu mão da presença de público na partida como mandante.

Entretanto, enviou ofício à CBF liberando a presença de adeptos as arquibancadas do Amigão, na partida de volta, marcada para o dia 31, e que a Raposa tenta antecipar para o dia 30.

É importante lembrar que na quarta divisão precisa ser obedecido o princípio da isonomia, que em um jogo só pode receber público caso no outro também haja essa possibilidade.

Entretanto, como há anuência do rubro-negro de Fortaleza, não há impedimentos.

Dentro de campo, o técnico Ranielle Ribeiro terá algumas baixas importantes, mas também é uma demonstração de que, com o principal objetivo conquistado, o do acesso, nenhum atleta precisará jogar no sacrifício.

A primeira baixa é do capitão Rafinha.

O volante lesionou os ligamentos do joelho no segundo tempo do confronto do último fim de semana, com o América-RN, e precisará ficar pelo menos 45 dias inativo. Com isso, ele não irá mais disputar a competição.

As outras duas ausências são do setor ofensivo.

Titulares nos últimos dois jogos, Fábio Lima, principal jogador da equipe na Série D, e Marcos Nunes, não viajaram para a capital do Ceará.

O primeiro devido a uma forte infecção intestinal.

O segundo está com um estiramento de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda.

Confira os relacionados que podem entrar em campo com o Atlético-CE:

GOLEIROS: Mauro Iguatu, Camilo;

ZAGUEIROS: Cleiton, Itallo, Michel Bennech, Weverton;

LATERAIS: João Victor, Dênis, Felipinho, Filipe Ramon;

MEIO-CAMPISTAS: Dione, Joílson, Marcelinho, Patrick, Serginho Paulista;

ATACANTES: Anselmo, Cláudio, Vitinho, Juliano e Matheus Regis.

COM VT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias