Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano Copa do Nordeste

Sousa recebe o ABC em mais um mata-mata da Pré-Copa do Nordeste

Veja matéria

27/10/2021 às 13h26
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Instagram do Sousa
FOTO : Instagram do Sousa

Empolgado pelas classificações contra ASA-AL e Confiança-SE, respectivamente, o Sousa entra em campo para fase mais importante da Pré-Copa do Nordeste.

Nesta quarta, o time paraibano recebe o ABC, às 15h15, no Estádio Marizão, jogo de ida do confronto que vale vaga no Nordestão de 2022. O jogo da volta só acontece no dia 17 de novembro, em Natal.

Sousa e ABC vão para o terceiro duelo na temporada. Na fase de grupos da Série D, o time paraibano foi goleado em Natal por 4 a 0, mas venceu o jogo da volta por 2 a 0, em Sousa.

Nesta nova etapa, o Dinossauro do Sertão espera manter a performance para garantir um lugar no Nordestão, já que eliminou ASA e Confiança. Por isso, o treinador Tardely Abrantes deve manter o time que vem dando certo.

Do lado do time da cartilha, o treinador Moacir Júnior mesmo satisfeito com o acesso à Série C, ainda sonha em disputar a final da Série D.

Por isso, após a derrota por 4 a 2 para a Aparecidense no primeiro jogo das semifinais, a expectativa é que ele utilize um time misto diante dos sousenses. Nesta Pré-Copa do Nordeste, o ABC eliminou o Jacuipense por 4 a 2, em jogo único, em Natal.

Ficha técnica
Sousa
Ricardo, Arthur Victor, Gilson, Marcelo e Weslley; Adriano Lucas, Romeu, Daniel Costa e Keyllo; Arthur e Jó Boy. Técnico – Tardely Abrantes
ABC
Pedro Paulo, Bruno Souza, Suéliton, Alexandre e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Denner; Claudinho e Gustavo Henrique. Técnico – Moacir Júnior
Árbitro – Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes – Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias