Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano TREZE

Walter Cavalcanti Júnior irá renunciar ao cargo de presidente da executiva do Treze

Veja matéria

29/10/2021 às 22h44 Atualizada em 29/10/2021 às 22h51
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : cassiano13fc
FOTO : cassiano13fc

 

Na tarde desta sexta-feira (29), em um escritório privado localizado no bairro do catolé, estiveram reunidos, João Targino, presidente do Conselho Deliberativo, Walter Cavalcanti Júnior, atual presidente da Executiva, juntamente com Olavo Rodrigues, ex-presidente e conselheiro vitalício do clube, para juntos dialogarem sobre os próximos passos que serão seguidos no Galo da Borborema.

No acordo mediado pelo presidente do Conselho, em um ato que busca a restruturação do clube e a celeridade no planejamento para o ano 2022, ficou decidido que após a regularização junto ao STJD, de forma amigável o presidente Walter Cavalcanti Júnior irá renunciar ao cargo.

No debate, foram apresentados os números financeiros e compromissos assumidos pela gestão atual, ficando ciente que a próxima gestão dará sequência aos trâmites judiciais que visam os desbloqueios dos recursos e honrar os compromissos atuais.

Com o acordo, o Conselho Deliberativo tomará as medidas cabíveis previstas em seu Estatuto, para formalização da renúncia de Walter Júnior e a abertura do pleito que poderá confirmar Olavo Rodrigues como próximo presidente do Treze. Em breve será divulgado o cronograma com as datas e sequências das ações.

Ascom/Treze

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias