Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Paraibano em Destaques Destaque

Hulk reclama da arbitragem de Daronco após derrota do Galo para o Flamengo: 'Hoje ele foi ridículo'

Veja matéria

01/11/2021 às 21h44
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Reprodução
FOTO : Reprodução

 

A derrota do Atlético-MG para o Flamengo por 1 a 0, gol de Michael, na noite do último Sábado, pela 29ª rodada do Brasileiro, no Maracanã, não foi bem recebida pelo time mineiro, que reclamou muito da atuação de Anderson Daronco. Na visão do atacante Hulk, o árbitro foi “ridículo” no duelo do Rio, o que prejudicou o desempenho alvinegro.

O atacante alvinegro não quis justificar a derrota para o Rubro-Negro, mas questionou a forma de condução do jogo, quando, na percepção de Hulk, o árbitro falhou em vários momentos, citando que foi conveniente com a cera feita pelo goleiro Diego Alves que, demorava para repor a bola em jogo.

- Desde que eu cheguei aqui, para mim, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Não estou justificando a nossa derrota. Poderíamos ter empatado, virado ou tomado mais gols. Mas eu falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez foi ridículo. Falta de respeito. Tá de sacanagem- disse Hulk, em entrevista ao canal Premiere. 

Além da “cera” de Diego Alves, Hulk, questionou o tempo de acréscimo do jogo no segundo tempo, quando houve oito minutos sinalizados, mas Daronco encerrou ao jogo antes do prazo determinado.

- Tem que respeitar quem tá dentro de campo, quem pagou para assistir. No futebol brasileiro não tem respeito. Eu perguntei para o Daronco se ele queria parar o jogo para atender, porque o jogador pode ter se machucado gravemente, mas se falou dez minutos, tem que dar dez, se falou cinco, é cinco. Independente do time que tá ganhando, mas ele não tem respeito. Parece que ninguém respeita no futebol brasileiro - completou Hulk.

Veja a declaração do Paraíbano :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias