Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense e Aparecidense começam a decidir título da Série D

Veja matéria

06/11/2021 às 00h37 Atualizada em 06/11/2021 às 02h23
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO: CAMPINENSE/ SAMIR OLIVEIRA
FOTO: CAMPINENSE/ SAMIR OLIVEIRA

 

Começa, neste sábado (6), a decisão do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Campinense e Aparecidense-GO se encaram, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Jogando a partida de ida em casa, o Campinense precisa vencer e, se possível, com bom saldo de gols. O objetivo de fazer um placar gordo é administrar a conquista do troféu, em Goiás. O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, teve uma semana de trabalho para encontrar a melhor forma de armar o time rubro-negro.

Desfalques

Cinco jogadores do Campinense deverão ficar fora da partida deste sábado. O volante Joílson e o atacante Matheus Régis estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Já os atacantes Juliano e Marcos Nunes e o meia Marcelinho estão entregues ao departamento médico.

“Lamentamos não poder contar com estes atletas. Mas temos de motivar quem deve entrar. Eles também são merecedores e podem ajudar o time”, disse Ranielle Ribeiro.

Arbitragem

O árbitro é Paulo Roberto Alves Junior. Os assistentes são Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O quarto árbitro é Lucas Paulo Torezin, todos do Paraná. O quinto árbitro é Schumacher Marques. Adriana Basílio atua como analista de campo.

O árbitro de vídeo é Adriano Milczvski e o assistente é Luciano Roggenbaum, também do Paraná. Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, foi escalado como observador de VAR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias