Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Botafogo joga pelo acesso à Série B neste sábado (6) contra o Ituano

Veja matéria

06/11/2021 às 00h44 Atualizada em 06/11/2021 às 00h53
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Ascom/Botafogo-PB
FOTO : Ascom/Botafogo-PB

 

Botafogo-PB pode garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (6). O time pessoense enfrenta o Ituano-SP, a partir das 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Uma vitória será o bastante para a ascensão do alvinegro.

Em caso de derrota ou empate com o Ituano, o Botafogo-PB precisa contar com o fracasso do Criciúma-SC diante do Paysandu-PA para subir de Divisão. A bola rola para Paysandu e Criciúma simultaneamente ao jogo do Belo.

Bastidores

O treinador do Botafogo, Gerson Gusmão, procurou preparar seu elenco para o compromisso deste sábado.

Além dos treinamentos normais, o professor Gusmão buscou blindar os jogadores para controlar o lado emocional deles.

“Os fatos do extra-campo são resolvidos pela diretoria. A comissão técnica e jogadores têm que treinar e se preparar para os jogos”, afirmou o técnico.

Arbitragem

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, comandará o jogo Ituano e Botafogo. Os assistentes serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O quarto árbitro será Paulo Renato Moreira da Silva Coelho e, o quinto, Paulo Cesar Modesto. Eduardo César Coronado Coelho foi escalado como analista de campo.

O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá. Ele terá como assistente Diogo Carvalho Silva, enquanto Marcos Andre Gomes da Penha será o observador de VAR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias