Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense para nas boas defesas do goleiro Adversário e perde primeiro jogo da final da Série D

Veja matéria

07/11/2021 às 11h22
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO: CAMPINENSE/ SAMIR OLIVEIRA
FOTO: CAMPINENSE/ SAMIR OLIVEIRA

 

O Campinense foi derrotado pelo Aparecidense-GO, neste sábado (6), por 1 a 0, no estádio Amigão, no primeiro jogo da fase final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com a derrota, o representante paraibano terá que vencer por dois gols de vantagem, na partida final, no próximo fim de semana, no interior de Goiás. 

Um resultado do Campinense com um gol, leva a decisão do título da Série D para as cobranças de pênaltis. Em caso de vitória ou empate do time da casa, o troféu fica em Goiás.

O único gol da partida deste sábado foi marcado por David aos 21 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com todo restante da primeira etapa e o segundo tempo inteiro, o Campinense não teve a capacidade de conquistar um resultado melhor. 

Escalações 

O Campinense esteve com: Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Michel Bennech (Cleiton), Itallo e Filipe Ramon (João Victor); Patrick,Serginho Paulista, Dione (Edinho Corrêa) e Fábio Lima (Cláudio); Vitinho e Anselmo. 

A Aparecidense-GO venceu com: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Vanderlei, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique (Mutuca), Rodriguinho (Filipe Trindade), David (Negueba) e Robert; Gilvan (Flávio Henrique) e Rafa Marcos (Marinho). 

Arbitragem 

O comando da partida Campinense 0x1 Aparecidense-GO foi de Paulo Roberto Alves Junior. Os assistentes foram Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O quarto árbitro é Lucas Paulo Torezin, todos do Paraná. O quinto árbitro foi Schumacher Marques. Adriana Basílio atua como analista de campo.

O árbitro de vídeo foi Adriano Milczvski e o assistente foi Luciano Roggenbaum, também do Paraná. Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, foi escalado como observador de VAR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias