Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Departamento de esportes de Cabaceiras CABACEIRAS

Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras

Veja matéria

08/11/2021 às 07h54 Atualizada em 08/11/2021 às 08h36
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Crislayne Menezes
FOTO : Crislayne Menezes

 

Grandes duelos movimentaram o final de semana nos jogos da 5° rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras.

Ao todo, 06 equipes entraram em Campo em busca de pontuar na tabela de classificação para  carimbar sua vaga para próxima fase.

O Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, já é considerado como um dos mais disputado campeonato municipal nos últimos anos.

A competição é considerada umas das mais organizadas e a cada rodada o público presente supera a marca de outros jogos.

O Campeonato de Cabaceiras, é uma promoção da prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.



Abrindo os jogos da 5° Rodada no sábado (06/11), a equipe do  Internacional recebeu a forte equipe do Botafogo da comunidade do Curral de Baixo, em jogo bastante disputado e com 4 gols marcado o placar final ficou mesmo em  2 X 2,  os gols da partida foram marcado por Ítalo e Rafael (Internacional), Tibério e Jonilson ( Botafogo).

A partida foi realizada no estádio municipal Artur de Almeida Castro na sede do município, o árbitro da partida foi o senhor, Genilson Mota Lucena.

Na próxima rodada o Internacional recebe o Santa Cruz em seus domínios, já o Botafogo joga em casa diante do Flamengo do Assentamento.


Na comunidade da Caiçarinha, o Santa Cruz e  Estudantes realizaram uma partida digna de duas grandes equipes, e o resultado final  ficou mesmo no empate em 0x0.

O árbitro central da partida foi o senhor , Marcos Junior, auxiliados por , Tiago Martins e Marcelo Paulino .

Na próxima rodada o Santa Cruz vai até a sede do município, enfrentar o Internacional, por sua vez o Estudantes está de folga nesta rodada .


Fechando os jogos da 5° Rodada, na comunidade do Assentamento Serra do Monte, o Flamengo recebeu a equipe do Juventude, a equipe do Juventude não tomou conhecimento da equipe adversária e venceu por 2x0.

Os gols do Juventude foram marcado por, Dão e Fred.

O árbitro desta partida foi o senhor , Evaldo Figueiredo.

Na próxima rodada o Flamengo vai se deslocar até a comunidade do Curral de Baixo para enfrentar o Botafogo, por sua vez o Juventude vai até o distrito da Ribeira onde vai enfrentar o São Paulo local .

Confira a classificação Atualizada:

Veja os melhores momentos em imagens :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias