Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Campinense renova com técnico e goleiro para temporada 2022

Veja matéria

19/11/2021 às 10h33 Atualizada em 19/11/2021 às 10h46
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Samir Oliveira/Campinense
FOTO : Samir Oliveira/Campinense

 

Campeão paraibano e vice-campeão da Série D nesta temporada, o Campinense já pensa nas competições que irá disputar, em 2022. E uma das primeiras providências da futura diretoria rubro-negra, foi acertar as permanências do técnico Ranielle Ribeiro .

O anúncio foi feito por pelo Diretor de Futebol Romulo Farias e o diretor de Markenting, Danylo Maia, por intermédio da rede social do clube.

Em apenas sete meses no comando da Raposa, Ranielle escreveu seu nome na história do clube, ao conquistar o título paraibano e o tão sonhado acesso a Série C do Brasileiro, além de ter chegado à final da Série D, perdendo o título para a Aparecidense-GO.

O técnico comandou o time Rubro-negro em 34 partidas durante a temporada 2021. Foram 14 vitórias; 15 empates e apenas 4 derrotas.

Em 2022 o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (Série-C).

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias