Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Paraibano CABACEIRAS

Duas equipes garantem vagas antecipadamente à próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras

Veja matéria

22/11/2021 às 23h22 Atualizada em 23/11/2021 às 18h20
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Crislayne Menezes
FOTO : Crislayne Menezes

 

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras , Edição 2021, realizada no sábado (20) e domingo (21), já definiu algumas equipes que vão estar na próxima fase (Semi Final ). 

No regulamento Geral da Competição as 04 melhores equipes mais bem colocada na fase de Classificação, avança para fase Semi final.

A situação é tranquila para as equipes do Juventude e Santa Cruz , ambas as equipes garantiram a classificação para próxima fase com uma rodada de antecedência. 

A equipe do Juventude entrou em Campo pela última vez nesta fase de Classificação, a mesma enfrentou em seus Domínios a equipe do São Paulo do Distrito da Ribeira , o resultado final foi 1 x 1, o árbitro desta partida foi o senhor Daniel Félix.

Com o Resultado o Juventude somou 10 pontos na competição, continua líder na  classificação geral e garantiu sua vaga para próxima fase.

Por sua vez a equipe do São Paulo do distrito da Ribeira está com 04 Pontos na tabela de classificação, 03 Pontos a menos que o 4° Colocado, e ainda tem chances de classificação.

Na última rodada o Juventude está de folga na Tabela , por outro lado, o São Paulo enfrenta o Internacional em seus domínios, a partida acontece no próximo domingo (28).

O Botafogo da comunidade rural do Curral de Baixo, venceu por 5 a 0 a equipe do Flamengo , o Botafogo somou 08 pontos na Competição ficando com a 3° posição, e precisando apenas de um empate na última rodada para garantir matematicamente sua classificação.

A partida entre Botafogo e Flamengo foi conduzida pelo competente árbitro Marcos Junior.

Na última rodada o Botafogo vai enfrentar a equipe do Estudantes que tem 07 pontos na tabela de classificação.

Em duelo que marcou o encerramento da (sexta) 6° rodada, a equipe do Santa Cruz não tomou conhecimento da equipe do Internacional e venceu pelo placar de 2x0, com o resultado a equipe da Caiçarinha somou 09 pontos na classificação geral e garantiu a classificação para próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras.

O Trio de Árbitro desta partida foi comandado pelo renomado árbitro (CBF - FPF-PB) Tiago Ramos de Oliveira, auxiliados por, Jonathan Silva e Schwarzenegger Marques.

A equipe do Internacional, com a derrota permaneceu com 05 pontos ganhos, precisa vencer o São Paulo na última rodada, e torcer por uma combinação de resultado na partida entre Botafogo e Estudantes.

Confira os jogos da Última Rodada :

Na comunidade da Caiçarinha o Santa Cruz recebe o Flamengo do Assentamento.

Na comunidade do Curral de Baixo o Botafogo recebe o Estudantes.

No distrito da Ribeira o São Paulo vai enfrentar a equipe do Internacional.

Confira a tabela de classificação, após a conclusão da 6° Rodada :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias