Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Esportes Amador Futsal

Fúria venceu São Bento no 1º jogo da final do Campeonato Paraibano de Futsal

Veja matéria

24/11/2021 às 15h34 Atualizada em 24/11/2021 às 15h45
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Instagram de Alan Diniz
FOTO : Instagram de Alan Diniz

 

No jogo de ida da final do Campeonato Paraibano de Futsal o Fúria venceu por 2 a 0, o São Bento, tirando a invencibilidade dos sertanejos que até agora não conheciam derrotas.

O jogo ocorreu na noite desta terça-feira, 23 de novembro, em João Pessoa. Agora a equipe do litoral tem vantagem para a partida de volta.

Os gols foram marcados por Etinho e Anzol no 2º tempo da partida.

Os Árbitros central da Partida, foi os Senhores , Alan Diniz e Márcio Xavier.

O jogo teve alguns detalhes de bastidores, primeiro porque mudou de local duas vezes. por causa de na mesma data da partida várias famílias ficaram desabrigadas na capital do estado depois de uma operação realizada no bairro de Mangabeira 7 (comunidade Dubai) e foram colocadas temporariamente pela Prefeitura em vários ginásios, incluindo os dos jogos.

Por fim, foi conseguido pela Federação o ginásio do APCEF no bairro do Altiplano Cabo Branco, só que os proprietários do local não permitiram a presença de público, e o jogo foi sem torcida.

Mas voltando a falar do esporte em quadra, o duelo de volta que decide o campeão paraibano de 2021 acontece nessa sexta-feira, 26 de novembro em São Bento, no ginásio Andrezão.

O Fúria joga pelo empate para conquistar o título, se o São Bento vencer teremos prorrogação, com a vantagem do empate sendo definida a depender do saldo de gol no duelo dos dois jogos.

Bastidores do Esporte

Clinton Medeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias